Skip to content

Bolsonaro visita sinagoga com forte esquema de segurança

28/12/2018

Durante a tarde de hoje o primeiro-ministro de Israel convidou o presidente eleito, Bolsonaro, para visita a sinagoga Kehilat Yaacov.

Jair Bolsonaro e o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, foram á sinagoga Kehilat Yaacov, em Copacabana no Rio de Janeiro. A visita aconteceu na tarde desta sexta-feira (28), por volta das 17h, logo após o almoço seguido de uma reunião entre os dois.

Foi criado um esquema de segurança durante a visita, além da presença dos seguranças ao redor da sinagoga, alguns homens da policia estavam localizados aos redores do Forte de Copacabana.

Bolsonaro visita sinagoga com forte esquema de segurança
Netanyahu e Bolsonaro (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

A operação contou com um sniper da Polícia Civil e seis agentes do COT (Comando de Operações Táticas), enviados de Brasília para manter a segurança do presidente eleito. No local também estava uma viatura da Guarda Municipal e uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Além da operação a rua onde esta localizada a sinagoga Yaacov teve o transito interditado, uma tenda foi instalada para estacionamento dos carros do presidente e do ministro. 

Bolsonaro usou seu perfil nas redes sociais para agradecer o convite de Netanyahu e aproveitou para comentar sobre a consideração e carinhos que as pessoas demonstraram por ele durante o evento. O presidente eleito aproveitou a postagem para publicar um vídeo, onde é possível ver diversas pessoas o chamando de “mito” durante sua visita a sinagoga.

Juliano Assunção

Brasileiro nascido na região metropolitana de São Paulo. Fundador do portal Credicar Vantagens, Desenvolvedor Web há 15 anos e trabalha com Produção de Conteúdo em canais de informação desde 2009.   Contato: [email protected]