Skip to content

Bolsonaro cancela participação em evento da Força Aérea

07/12/2018

Bolsonaro cancela participação em evento da Força Aérea

O presidente eleito recebeu recomendações médicas e por isso cancelou ida ao evento

Jair Bolsonaro acaba de anuncia, via Facebook, que não poderá participar da cerimônia de Novos Aspirantes. Devido a rotina de muitas reuniões e poucas horas de sono,os médicos recomendaram que o presidente eleito tire o dia de hoje para repouso.

Bolsonaro iria participar de um evento na Academia da Força Aérea, onde vai acontecer a cerimônia de declaração dos Novos Aspirantes da Força Aérea Brasileira. O presidente eleito lamentou a ausência e desejo êxito e novas conquistas aos novos aspirantes e seus familiares.

Após o anuncio que aconteceu na manhã desta sexta-feira (07), os seguidores de Bolsonaro usarem as redes sociais para apoiar e desejar melhoras para o presidente eleito.

Desde o ocorrido em Juiz de Fora, durante a campanha para presidente, Bolsonaro é acompanhado por uma equipe médica, que avaliam suas condições.  Após cancelar sua ida ao evento Jair Bolsonaro voltou para sua residência no Rio de Janeiro.

Brasileira nascida em São Paulo.  Redatora de Sites há três anos. Em 2013, se formou em Administração de Empresas pela Universidade Paulista.  Esta sempre atualizada com as últimas notícias do mundo. Desde 2015 atua com criações de conteúdos para diversos canais de informação.  Contato:  [email protected]