Skip to content

Como conseguir um cartão de crédito com o nome sujo

10/01/2019

Conseguir cartão de crédito parece ser uma missão difícil e com restrição no CPF parece ser ainda mais complicado, certo? Mas confira aqui que você pode conseguir, basta seguir os passos corretos.

Como conseguir cartão de crédito com o nome sujo?

É possível conseguir um cartão de crédito mesmo com o nome sujo. Porém é preciso pesquisar quais são os bancos que concedem este produto para o negativado.

As instituições bancárias comuns efetuam avaliações rigorosas antes da liberação. Mas existem empresas que não consideram o resultado da consulta ao Serasa ou SPC.

Como conseguir um cartão de crédito com o nome sujo
Como conseguir um cartão de crédito com o nome sujo (Imagem: Divulgação)

Então se você esta negativado pode começar pesquisando quais são os bancos que oferecem cartão de crédito para quem tem ‘nome sujo’. É muito importante fazer uma pesquisa completa, conferir quais são suas chances e escolher o que for mais adequado ao seu perfil. Pois não é aconselhável fazer várias solicitações em um mesmo período.

Veja também:

+Cartão de crédito Casas Bahia: compras parceladas em até 24x
+Nubank: Conta digital, Rewards, cartão de crédito e débito
+Nem Apple nem Microsoft, a empresa mais valiosa do mundo é a Amazon
+Cartão de Crédito Internacional Nubank Mastercard 2019. Veja como conseguir
+Cartão de Crédito do Carrefour oferece 50% de desconto em produtos

Quais bancos oferecem cartão de crédito para negativados?

Para te ajudar nessa missão separamos algumas empresas que liberam, alguns bancos concedam este tipo de crédito. Geralmente trabalham com a fatura semelhante ao consignado ou exige uma conta poupança vinculada ao limite de saldo. Mas também existem opções mais simples, sem tantas exigências.

Dificilmente um banco tradicional vai liberar crédito para quem está negativado, então o ideal é procurar por bancos digitais. Confira algumas opções de acordo com experiências de pessoas que conseguiram.

Ibicard Fácil

Os cartões Ibicard Fácil são liberados para negativados, neste caso o banco exige uma conta poupança.  O Ibi não considera consulta a órgãos de proteção ao crédito e nem comprovação de renda para este produto.

Ao solicitar você recebe o retorno de forma rápida, caso seja liberado o cartão é emitido na hora. Para pedir o seu basta comparecer em uma unidade das lojas Ibi com os documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

Banco Original

Para conseguir o cartão do Banco Original é necessário abrir uma conta digital, mas não precisa se preocupara com taxas. Pois este serviço não cobra taxas e o cartão de crédito te oferece chances de anuidade zero. Além de conseguir diversos benefícios o banco não considera as consultas ao Serasa ou SPC pra liberar seu crédito.

Para abrir sua conta digital no Original e solicitar seu cartão de crédito, basta acessar o site do Banco Original.

Banco BMG

Os cartões do BMG são direcionados para aposentados e pensionistas do INSS, não efetuam consultas aos órgãos de proteção de crédito. Oferece vantagens e a forma de cobrança funciona como um consignado. As parcelas das compras são descontadas diretamente no valor do beneficio.

Para solicitar você pode comparecer a uma unidade do banco ou se preferir pode efetuar o pedido online através do site do BMG. 

Banco Inter

Considera como um dos melhores bancos digitais, o Inter oferece cartão de crédito para negativados. Basta abrir uma conta digital e aproveitar todas as vantagens.

Ao abrir sua conta digital Inter você pode solicitar o seu cartão, e fique tranquilo, pois a conta além de ser totalmente digital é gratuita.

Para saber mais detalhes e solicitar a conta juntamente com os produtos deste banco, acesse o site do Banco Inter  e aproveite.

Conclusão

Essas são algumas opções para quem esta negativado, pesquise todas as possibilidades antes de solicitar um cartão ou qualquer outro serviço de crédito. Vale lembrar que os cartões pré-pagos são liberados para todos os tipos de consumidores, caso você não consiga algum cartão solicite o pré-pago.

Brasileira nascida em São Paulo.  Redatora de Sites há três anos. Em 2013, se formou em Administração de Empresas pela Universidade Paulista.  Esta sempre atualizada com as últimas notícias do mundo. Desde 2015 atua com criações de conteúdos para diversos canais de informação.  Contato:  [email protected]