Skip to content

Quer ser aprovado no Nubank? Veja como conseguir agora

22/01/2019

O Nubank vem conquistando seu espaço no mercado financeiro e chegou a marca de 5 milhões de clientes.  Diante desse sucesso o número de brasileiros interessados no cartão de crédito roxinho aumenta cada vez mais.

A fintech que foi criada com objetivo de oferecer melhores serviços financeiros para os consumidores vem se destacando pela inovação e ousadia. A ausência de burocracia e um bom atendimento são pontos fortes do Nubank, isso contribui para o aumento dos interessados nos cartões e outros produtos da empresa.

Milhares de solicitações acontecem todos os dias dentro da fintech, porém muitas vezes surgem também as respostas negativas, ou seja, a empresa recusa a liberação para o solicitante.

Quer ser aprovado no Nubank? Veja como conseguir
Foto: Reprodução

Dicas para conseguir um cartão de crédito Nubank

Por isso se você faz parte do grupo que teve o cartão negado ou ainda não teve coragem de pedir o seu, pode medo da resposta. Siga algumas dicas que podem ajudar na hora da aprovação.

Convites

Receber convite de um amigo considerado “bom pagador” poderá ajudar o seu cartão ser liberado. A fintech busca considerar a rede de amizades de seus clientes.  Encontre uma pessoa em sua rede de amigos, desde que tenha as contas pagas em dia, para enviar um convite a você. Isso contribuirá positivamente na hora da aprovação.

Movimentação da conta Nubank

Ter uma NuConta ajuda muito na hora da solicitação, caso você não tenha um conta na startup é preciso correr para adquirir a sua.  Aos que já possuem o interessante é efetuar movimentações. Assim gera também maiores chances de liberação do cartão.

Pagamento de contas

Ser um bom pagador é algo muito importante para conseguir qualquer crédito no mercado. Para isso não atrase nenhuma conta, se possível efetue pagamento sempre antes da data de vencimento. Não ter o nome inscrito no Serasa ou SPC é indispensável para obter créditos.

Score

Ter uma pontuação alta no score é o principal fator para liberação de produtos financeiros. Consulte sua pontuação e mantenha seus dados atualizando juntamente ao cadastro positivo.

Brasileira nascida em São Paulo.  Redatora de Sites há três anos. Em 2013, se formou em Administração de Empresas pela Universidade Paulista.  Esta sempre atualizada com as últimas notícias do mundo. Desde 2015 atua com criações de conteúdos para diversos canais de informação.  Contato:  [email protected]