Skip to content

Cartão de Crédito para negativado e com o score baixo é possível?

01/02/2019

Atualmente conseguir uma conta digital se tornou algo comum, mas ter um Cartão de Crédito com o nome negativado e com score baixo é possível? E se a reposta for sim, você acredita?

Isso mesmo é possível com o Agibank, um banco digital que pode tornar sua vida financeira menos complicada.

Cartão de Crédito para negativado e com o score baixo é possível?
Cartão de Crédito para negativado e com o score baixo é possível?- (Imagem: Divulgação)

O score baixo é um tormento para muitos, a consulta detalhada ao SPC ou SERASA considera a pontuação como um dos principais critérios para liberação de crédito.

Mais foi pensando em pessoas com dívidas menores e com o nome sujo que o Agibank vem inovando assim como outros Bancos digitais.

Para obter o cartão acesse o App Agibank através do celular e confira as informações para saber como solicitar o seu cartão múltiplo.

No primeiro ano você consegue anuidade livre, após esse período será cobrado uma taxa de apenas R$ 4,99. Mas fique tranquilo, o valor poderá ser isento caso você utilize o seu Cartão com frequência.

Vale lembrara que se o seu nome estiver cadastrado em algumas instituições financeiras, você pode ter a solicitação negada. No caso de quem possui o score muito abaixo do normal, pode não ter o cartão aprovado.

Cartão de Crédito com o nome negativado e com score baixo é possível?

O ideal antes de solicitar qualquer produto é fazer uma consulta do seu nome junto ao SPC ou SERASA, para ter ciência do seu histórico financeiro no mercado.

As pessoas que são aposentadas ou pensionistas do INSS possuem mais facilidade na hora da aprovação com o Agibank.

Confira o vídeo abaixo para entender melhor e tirar todas as duvidas.  Boa sorte e sucesso.

Fonte: Máquina de Cartão Boa

Veja Também:
Nubank liberou a função débito para mais de 60 mil clientes

Juliano Assunção

Brasileiro nascido na região metropolitana de São Paulo. Fundador do portal Credicar Vantagens, Desenvolvedor Web há 15 anos e trabalha com Produção de Conteúdo em canais de informação desde 2009.   Contato: [email protected]