Skip to content

Confira como funciona o empréstimo pessoal do Nubank via aplicativo

23/02/2019

Nubank esta liberando o empréstimo pessoal para seus clientes e o processo pode ser feito via aplicativo de celular. 

O Nubank inovou mais uma vez e agora oferece aos seus clientes o empréstimo pessoal, os usuários podem solicitar o crédito via aplicativo. Desde o último dia 11 o banco digital vem liberando o produto para seus clientes.

Confira como funciona o empréstimo pessoal do Nubank via aplicativo
Imagem: Divulgação

O novo serviço esta em fase de teste e vem sendo liberado apenas para alguns clientes neste primeiro momento, aos poucos a startup disponibilizará para todos os usuários.

Com o empréstimo pessoal do Nubank o processo é totalmente digital e ainda é possível fazer uma simulação clara antes de adquirir o crédito.

Se você se interessou por mais esse produto financeiro da startup famoso por seu cartão roxinho confira todos os detalhes.

Como funcional o Empréstimo Nubank

O empréstimo está disponível para alguns clientes, para conferir se você é um desses, acesse a NuConta pelo aplicativo e confira os atalhos. O limite pré-aprovado aparecerá na tela para que o cliente defina o número de parcelas.

Além do valor e número de parcelas, a pessoa também poderá conferir as taxa de juros antes de confirmar o empréstimo. Após a confirmação o dinheiro é liberado para a NuConta.

O prazo para pagar a primeira parcela do empréstimo é de até 90 dias, o cliente terá até 24 meses para quitar o valor emprestado.

Quem pode solicitar o empréstimo Nubank?

Inicialmente a startup resolveu liberar o serviço apenas para alguns clientes que utilizam o cartão de crédito e a conta digital. Mas em breve os usuários que possuem somente o cartão ou somente a conta poderão solicitar também.

Como saber se tenho o empréstimo pessoal liberado?

O banco digital informará os clientes sobre a liberação do serviço, as notificações acontecem via e-mail ou celular. Além disso, os usuários também podem consultar o aplicativo.

Aqueles que ainda não receberam os avisos e não tem o empréstimo liberado no app devem aguardar.

Os interessados nos serviços da startup devem baixar o aplicativo ou então acessar o site do Nubank.

Saiba mais!
Para obter mais conteúdos siga a Credicar Vantagens em nosso canal do Google News e nas redes sociais como Facebook, Twiter, Linkedin e compartilhe com seus contatos.

Acompanhe nossos artigos e fique por dentro de assuntos sobre Finanças Pessoais, Educação Financeira e outros.