Skip to content

Mais de 200 vagas abertas para cursos gratuitos no SENAC

01/02/2019

Se você busca um curso de qualidade e não pode pagar, confira as opções gratuitas do SENAC DF. São mais de 200 oportunidades de estudo gratuito.

Os cursos são oferecidos por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade) para pessoas de baixa renda. E atende diversos perfis como trabalhadores, empregados ou desempregados e matriculados em educação básica.

Mais de 200 vagas abertas para cursos gratuitos no SENAC
Mais de 200 vagas abertas para cursos gratuitos no SENAC (Imagem: Divulgação)

Para conseguir um curso gratuito no Senac é preciso comparecer em uma unidade da instituição, de preferencia onde pretende cursar o ensino. As inscrições serão aceitas até 5 de fevereiro, no horário das 8h30 ás 18h, somente de segunda a sexta-feira.

Os documentos necessários para os cursos gratuitos do SENAC são:

  • Documento de identificação com foto;
  • CPF;
  • Comprovante de escolaridade;
  • Documento que comprove o emprego (para os que trabalham);
  • Comprovante de renda familiar.

Vale lembrar que para participar do PSG o candidato deverá comprovar a renda familiar per capita de até dois salários mínimos.

O Senac divulga os resultados em sua página oficial, as informações estarão disponíveis no dia 6 de fevereiro. Para conferir as vagas disponíveis dos cursos gratuitos acesse Senac DF – PSG.

Saiba mais!
Para obter mais conteúdos siga a Credicar Vantagens em nosso canal do Google News e nas redes sociais como Facebook, Twiter, Linkedin e compartilhe com seus contatos.

Acompanhe nossos artigos e fique por dentro de assuntos sobre Finanças Pessoais, Educação Financeira e outros.

Juliano Assunção

Brasileiro nascido na região metropolitana de São Paulo. Fundador do portal Credicar Vantagens, Desenvolvedor Web há 15 anos e trabalha com Produção de Conteúdo em canais de informação desde 2009.   Contato: [email protected]