Skip to content

Morre cantora Deise Cipriano do Fat Family em São Paulo

12/02/2019

Fundadora do grupo morre no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo após luta contra a doença.

Morre nesta terça-feira (12) aos 39 anos a cantora Deise Cipriano, a integrante do grupo Fat Family lutava contra o câncer.

A cantora estava internada no Instituto do Câncer em São Paulo, onde fez tratamento e sessões de quimioterapia. A fundadora do grupo havia raspado cabelo e seguia lutando e contando com o apoio de amigos e familiares.

Rede sociais

A filha de Deise também cortou o cabelo em forma de apoio a mãe, Talita Cipriano esteve presente durante todo o tratamento e postava em suas redes sociais mensagens como essa que mais emocionou o público “Mãe, você não está sozinha. A família Cipriano está aqui te apoiando. Estou com você, meu amor. Pra sempre, te amo”.

Morre cantora Deise Cipriano do Fat Family em São Paulo
Foto: Reprodução/Instagram

O Fat Family foi criado em 1996 com seu ritmo soul music conquistou o Brasil, as músicas que mais fizeram sucesso foi “jeito sexy” e “Eu não vou”. 

Em 2011 outro membro do grupo morreu, Sidney Cipriano sofreu um AVC e veio a óbito.

Juliano Assunção

Brasileiro nascido na região metropolitana de São Paulo. Fundador do portal Credicar Vantagens, Desenvolvedor Web há 15 anos e trabalha com Produção de Conteúdo em canais de informação desde 2009.   Contato: [email protected]