Skip to content

USP oferece 200 vagas para Curso Gratuito sobre criação de aplicativos

09/02/2019

O Curso Gratuito que acontecerá na unidade USP de São Carlos é destinado para garotas.

As garotas interessadas em saber como são desenvolvidos os aplicativos podem se inscrever para o Curso Gratuito da USP de São Carlos. As candidatas devem ter idade entre 10 e 18 anos e residir na região de São Carlos.

USP oferece 200 vagas para Curso Gratuito sobre criação de aplicativos
Imagem: Divulgação

O Curso Gratuito será oferecido por meio de uma escola de verão gratuita e pretende mostrar para as meninas que a computação não é tão complicada quanto parece.

Essa ação também vai prepara as alunas para participarem da competição Technovation Challenge, a maior competição gratuita de desenvolvimento de aplicativos para meninas.

Curso Gratuito USP

O objetivo deste curso é ensinar as participantes a transformar ideias em aplicativos, o ensino oferece diversas possibilidades de carreiras em áreas como empreendedorismo e tecnologia.

Serão cinco sábados para os encontros, das 9 ás 18h, com inicio no próximo dia 23 de fevereiro. O projeto possui 200 vagas disponíveis e ainda oferece refeições e lanches para as alunas.

Pré-requisitos

O curso é exclusivo para garotas com idade entre 10 e 18 anos que estejam motivas e interessadas, as candidatas precisam ser matriculadas na rede pública.

Inscrições

As meninas que pretendem se inscrever devem preencher o formulário online da escola e enviar até dia 14 de fevereiro ou até enquanto houver vagas. Por tanto corra e se inscreva em Technovation Summer School for girls 2019.

Vale lembrar que ao encerrar as vagas as interessadas podem se inscrever também para a lista de espera.

Saiba mais!
Para obter mais conteúdos siga a Credicar Vantagens em nosso canal do Google News e nas redes sociais como Facebook, Twiter, Linkedin e compartilhe com seus contatos.

Acompanhe nossos artigos e fique por dentro de assuntos sobre Finanças Pessoais, Educação Financeira e outros.

Brasileira nascida em São Paulo.  Redatora de Sites há três anos. Em 2013, se formou em Administração de Empresas pela Universidade Paulista.  Esta sempre atualizada com as últimas notícias do mundo. Desde 2015 atua com criações de conteúdos para diversos canais de informação.  Contato:  [email protected]