Skip to content

Vagas de emprego abertas na Avianca exige apenas ensino médio

06/02/2019

Se você busca por vagas de emprego confira as oportunidades oferecidas pela Avianca. A companhia aérea esta contratando pessoas para ocuparem dois cargos, e um deles exige somente ensino médio.

Vagas de emprego abertas na Avianca exige apenas ensino médio
Imagem: Divulgação

As vagas são direcionadas para São Paulo e os interessados devem se candidatar através do site de empregos Vagas.com.

Agente de Reservas I

A primeira oportunidade é para a vaga de Agente de Reservas I, o profissional desta função deverá prestar atendimento aos clientes por meio dos canais de atendimento da empresa.

Os principais benefícios para esse cargo são: vale-transporte, vale-refeição e alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica.

Para participar do processo seletivo os interessados devem acessar o site do vagas.com, as pessoas que não têm cadastro no portal, precisam se cadastrar, é simples e grátis.

Agente de Atendimento – SAC

Essa oportunidade exige que o profissional preste atendimento ao cliente, em português, espanhol ou inglês.

Os interessados devem estar cursando ou formados no ensino médio e possuir experiência com atendimento SAC. O inglês e espanhol fluentes são requisitos desejáveis, e os benefícios são os mesmo da vaga anterior.

Para se candidatar a vaga acesse a vaga.com e participe desse processo seletivo.

Veja Também:
iFood esta contratando e pretende abrir mais mil vagas de emprego

Saiba mais!
Para obter mais conteúdos siga a Credicar Vantagens em nosso canal do Google News e nas redes sociais como Facebook, Twiter, Linkedin e compartilhe com seus contatos.

Acompanhe nossos artigos e fique por dentro de assuntos sobre Finanças Pessoais, Educação Financeira e outros.

Juliano Assunção

Brasileiro nascido na região metropolitana de São Paulo. Fundador do portal Credicar Vantagens, Desenvolvedor Web há 15 anos e trabalha com Produção de Conteúdo em canais de informação desde 2009.   Contato: [email protected]