Banco Next Banco Next alcança 10 milhões de interações com Inteligência Artificial

Banco Next alcança 10 milhões de interações com Inteligência Artificial

Novo saque imediato do FGTS será liberado esta semana

A partir de sexta-feira (22) dois novos grupos de trabalhadores poderão sacar até R$ 500 de...

Trabalhou em 2018? Pode receber até R$ 998 no 5º lote do PIS

Começa nesta quinta-feira (14) o pagamento do quinto lote do abono salarial do PIS/Pasep para quem trabalhou...

Extrato FGTS: como consultar o seu?

Novas mudanças no saque do benefício foram anunciadas no mês de julho. Saiba como consultar o...
Renata Calazans
Renata Calazans
Brasileira nascida em São Paulo.  Redatora de Sites há três anos. Em 2013, se formou em Administração de Empresas pela Universidade Paulista.  Esta sempre atualizada com as últimas notícias do mundo. Desde 2015 atua com criações de conteúdos para diversos canais de informação. Contato: [email protected]
- Publicidade -

O banco digital do Bradesco, Next, chegou á marca surpreendente de 10 milhões de interações. Resultado obtido com a Inteligência Artificial, a BIA next, recurso utilizado no atendimento ao cliente.

banco next
Foto: Divulgação

A plataforma foi instalada no início do ano passado e desde então uma equipe especializada em design de diálogo e informação digital do banco vem aprimorando diariamente o sistema, utilizando conversas com usuários e treinamento.

Você pode ler mais sobre Banco Next

- Publicidade -

Além de atender 75% das questões enviadas pelos usuários a BIA já responde mais de 20 mil perguntas diferentes, isso demonstra mais uma vez que o Next tem como objetivo atender as preferencias de seu público, uma geração 100% conectada.

O futuro da chatbot vem sendo estudado, o banco pretende ampliar as funções da assistente virtual e liberar transações financeiras através de um comando de voz. Além disso, estudam como oferecer um atendimento personalizado aumentando cada vez mais a assertividade nas interações com o cliente.

“O ciclo de aprendizado permanente garante à BIA next fluidez e agilidade no atendimento às principais demandas dos nossos clientes”, declarou Jeferson Honorato, diretor do next.

Caso o cliente necessite falar com um especialista financeiro, a BIA direciona a conversa para que haja sequência na interação. O atendimento do banco digital, seja pelo chat, telefone ou redes sociais, funciona 24 horas e 7 dias por semana.

Se você deseja fazer parte dos mais de 850 mil clientes ativos do Banco Next, baixe o aplicativo disponível nas lojas Google Play e App Store.

- Publicidade -

Mais artigos como este

- Advertisement -