Banco Original Banco Original lança o primeiro cartão de crédito com bandeira Elo

Banco Original lança o primeiro cartão de crédito com bandeira Elo

Novo saque imediato do FGTS será liberado esta semana

A partir de sexta-feira (22) dois novos grupos de trabalhadores poderão sacar até R$ 500 de...

Trabalhou em 2018? Pode receber até R$ 998 no 5º lote do PIS

Começa nesta quinta-feira (14) o pagamento do quinto lote do abono salarial do PIS/Pasep para quem trabalhou...

Extrato FGTS: como consultar o seu?

Novas mudanças no saque do benefício foram anunciadas no mês de julho. Saiba como consultar o...
Avatar
Juliano Assunção
Brasileiro nascido na região metropolitana de São Paulo. Fundador do portal Credicar Vantagens, Desenvolvedor Web há 15 anos e trabalha com Produção de Conteúdo em canais de informação desde 2009.   Contato: [email protected]
- Publicidade -

O novo cartão de crédito do Banco Original com a bandeira Elo será uma inovação para o mercado. A parceria vai trazer ao consumidor o primeiro cartão Elo em parceria com um banco digital.

Banco Original lança o primeiro cartão de crédito com bandeira Elo
Imagem: Logo Banco Original

O plástico será disponibilizado para correntista do Banco Original, tanto crédito quanto débito vai ser emitido com a bandeira Elo. O lançamento esta confirmado para esse ano e a data exata será divulgada em breve.

- Publicidade -

A Elo anunciou essa parceria como um avanço e um grande passo para trazer aos seus clientes uma plataforma eletrônica de atendimento bancário.

Já o Banco Original confirma a importância do acordo e ainda relatou a entrada de mais um produto diferenciado para seus correntistas.

O Original anunciou na última semana outra parceria de sucesso, o acordo com a PicPay para oferecer aos clientes a opção de pagamento com cartão de crédito de modo totalmente digital.

O interessante que esta plataforma de pagamento também servirá como meio de realização de compras nas redes PicPay e Cielo com a tecnologia de QRcode. Além da transferência de recursos disponível para os participantes do aplicativo.

Saiba mais!
Para obter mais conteúdos siga a Credicar Vantagens em nosso canal do Google News e nas redes sociais como Facebook, Twiter, Linkedin e compartilhe com seus contatos.

Acompanhe nossos artigos e fique por dentro de assuntos sobre Finanças Pessoais, Educação Financeira e outros.

- Publicidade -

Mais artigos como este

- Advertisement -