Caixa Econômica Caixa Econômica lança Cartão de Crédito consignado e sem anuidade

Caixa Econômica lança Cartão de Crédito consignado e sem anuidade

Trabalhou em 2018? Pode receber até R$ 998 no 5º lote do PIS

Começa nesta quinta-feira (14) o pagamento do quinto lote do abono salarial do PIS/Pasep para quem trabalhou...

Extrato FGTS: como consultar o seu?

Novas mudanças no saque do benefício foram anunciadas no mês de julho. Saiba como consultar o...

É seguro contratar um advogado previdenciário online?

Já parou para pensar na possibilidade de contratar um advogado previdenciário online? Quando se imagina ser atendido...
Renata Calazans
Renata Calazans
Brasileira nascida em São Paulo.  Redatora de Sites há três anos. Em 2013, se formou em Administração de Empresas pela Universidade Paulista.  Esta sempre atualizada com as últimas notícias do mundo. Desde 2015 atua com criações de conteúdos para diversos canais de informação. Contato: [email protected]
- Publicidade -

O novo Cartão de Crédito Consignado da Caixa Econômica Federal não cobrará anuidade e poderá ser usado no exterior. A estatal anunciou nesta segunda-feira (15) que seu mais novo produto atenderá exclusivamente os beneficiários do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

De acordo com a Caixa neste primeiro momento o cartão de crédito estará disponível apenas para as pessoas que recebem beneficio do INSS, mas no segundo semestre deste ano, o produto será liberado para os servidores públicos federais, estaduais e municipais.

- Publicidade -

Em breve os trabalhadores da iniciativa privada também poderão adquirir o cartão, desde que sejam conveniados ao banco.

Segundo Julio Volpp, vice-presidente de produtos de varejo da Caixa, a meta da estatal é atingir 10 milhões de cartões de crédito consignado em 4 anos, com uma carteira ativa de 15 bilhões de reais. Volp ainda confirmou que o potencial deste mercado é de 33 milhões de cartões.

O cartão está disponível apenas nas agências de Brasília, mas existe a possibilidade de liberar para os outros estados brasileiros a parti de junho. O produto esta sendo lançado com a bandeira Elo e existem negociações abertas para atuarem com outras bandeiras.

Cartão de Crédito Consignado Caixa Econômica Federal

Neste primeiro momento o cartão oferece o limite de crédito de até 1,4 vez o valor do beneficio e ainda uma taxa de juros promocional de 2,85% ao mês. Os valores podem ser revisados de acordo com o perfil.

Além de utilizar o cartão para compras o cliente pode contar com 95% do limite para crédito em conta, não tem cobrança de anuidade e está liberado para uso fora do país.

Entre as vantagens do produto está o check-lar que oferece serviços de reparos domiciliares, como conserto de encanamentos, troca de lâmpada e chaveiros. A plataforma de descontos em serviços e produtos também entra para a lista de vantagens.

- Publicidade -

Mais artigos como este

- Advertisement -