Como solicitar cartão de crédito sem anuidade pela internet?

O cartão de crédito passou a ser uma das principais formas de pagamento entre os consumidores brasileiros. De acordo com dados divulgados pelo Banco Central os gastos com cartão de crédito aumentaram 20,5% no último ano.

E com o aumento da concorrência no mercado de cartões e o avanço da tecnologia as pessoas passaram a ser mais seletivas na hora de fazer uma escolha. Mas diante desse cenário surgem as dúvidas, qual melhor cartão de crédito sem anuidade e como solicitar pela internet?

Cartão de crédito sem anuidade: veja como conseguir aprovação
Imagem Divulgação

Cartões de crédito sem anuidade com solicitação online

Atualmente os cartões e outros serviços financeiros podem ser solicitados pela internet, mas isso não quer dizer que as instituições financeiras não efetuaram analise de crédito para liberação.

Existem diversas empresas que oferecem cartões isentos da taxa de anuidade e ainda disponibilizam atendimento digital, garantindo uma comodidade maior para o cliente, já que tudo pode ser feito por meio do celular ou computador.

Nubank

Com mais de 6 milhões de clientes a fintech dona do cartão roxinho mais famoso do Brasil, não cobra anuidade de seus clientes e ainda oferece diversas vantagens. A solicitação é feita totalmente online pelo site, além do atendimento digital via e-mail ou chat. E o melhor não precisa abrir uma conta para conseguir o seu cartão.

Digio

Os cartões Digio são livres de anuidade e a solicitação também é feita através do site do banco, sem necessidade de ir até uma agência. Não precisa ser um correntista para solicitar o produto.

Pag!

A fintech oferece ao correntista um cartão de débito e crédito sem anuidade com bandeira Mastercard aceito também fora do país. Basta abrir sua conta totalmente digital e comece a usar os benefícios.

Inter

Outro banco digital de sucesso é o Inter  ao abrir sua conta você tem direito a um cartão de crédito Mastercard internacional sem anuidade. Para conhecer acesse o site e peça o seu.

Next

O banco digital do Bradesco, Next, oferece um plano chamado ‘Na Faixa’, onde você pode abrir sua conta e ganhar de forma automática o cartão de débito e crédito Internacional na bandeira Visa, livre de cobranças como anuidade. Nesse pacote as transferências entre contas Next e outros bancos são grátis, além de saques, comprovantes e extratos não cobrarem taxas. Essa ação é promocional por tempo indeterminado.

Santander Free

O cartão de crédito Santander Free pode ser livre de anuidade, desde que o cliente utilize R$ 100 mensais em compras. Para solicitar o seu acesse o site e preencha os dados, vale lembrar que não é necessário ser correntista no banco para pedir.

Credicard Zero

O cartão de crédito Credicard Zero realmente é zero anuidade, além de todos os benefícios da bandeira Mastercard a isenção de anuidade é para os cartões titular e adicional. Para conhecer as vantagens acesse a página eletrônica e solicite o seu.

BMG

O banco BMG  que atua com aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos também oferece cartão sem anuidade, se você se encaixe no perfil peça o seu pela página eletrônica.

Vale a pena ter um cartão sem anuidade?

Os cartões de crédito sem anuidade são ótimas opções quando não existem letras minúsculas, por exemplo, aqueles que oferecem isenção da taxa apenas no primeiro mês ou por um período determinado. Agora os cartões que foram listados acima valem a pena, você consegue economizar um dinheiro que poderá utilizar de outra forma.

Mas é preciso entender bem as outras condições do produto, existem cartões que não cobram anuidade, mas possuem uma alta taxa de juros do rotativo, ou seja, pagando um valor inferior ao total poderá gerar uma dívida complicada.

É importante conferir se o adicional também é livre da taxa, em alguns casos apenas o titular não paga anuidade e em compensação o segundo cartão cobra um valor muito caro.