Cartão de Crédito Apple lança Cartão de Crédito sem anuidade em versões física e digital

Apple lança Cartão de Crédito sem anuidade em versões física e digital

Extrato FGTS: como consultar o seu?

Novas mudanças no saque do benefício foram anunciadas no mês de julho. Saiba como consultar o...

É seguro contratar um advogado previdenciário online?

Já parou para pensar na possibilidade de contratar um advogado previdenciário online? Quando se imagina ser atendido...

Taxas ocultas e maiores problemas por trás do Cartão de Crédito

Certamente você deve está se perguntando o porque o cartão de crédito te odeia tanto? Ou por...
Renata Calazans
Renata Calazans
Brasileira nascida em São Paulo.  Redatora de Sites há três anos. Em 2013, se formou em Administração de Empresas pela Universidade Paulista.  Esta sempre atualizada com as últimas notícias do mundo. Desde 2015 atua com criações de conteúdos para diversos canais de informação. Contato: [email protected]
- Publicidade -

O cartão de crédito da Apple estará disponível para o iPhone, por meio do aplicativo Wallet e utilizará o Apple Pay para pagamentos, tanto em estabelecimentos quanto para ambientes digitais.

Apple lança Cartão de Crédito sem anuidade em versões física e digital
Foto: Reprodução

A companhia que havia anunciado a parceria com o banco Goldman Sachs, em fevereiro, agora anuncia oficialmente o lançamento de seu Apple Card.

- Publicidade -

De acordo com informações anunciadas pela própria Apple nesta segunda-feira (25), o cartão de crédito será digital e também terá versão física utilizando a bandeira Mastercard.

Cartão de crédito Apple Card

Os interessados no cartão de crédito Apple Card, poderão solicitar o serviço através do aplicativo Wallet, após liberação o cliente poderá fazer compras em milhares de lojas e sites pelo mundo.

Com o app será possível acompanhar todos os gastos em tempo real, e efetuar diversos serviços e solicitações. O aplicativo para clientes terá um suporte disponível 24 horas.

Segundo a Apple o serviço estará disponível em junho para usuários dos Estados Unidos, já para o Brasil o cartão ainda não tem previsão de chegada.

Cartão de crédito Apple Card Mastercard

O Goldman ficará responsável pela emissão das versões físicas do cartão de crédito da Apple, o produto é feito de titânio para garantir maior segurança aos usuários.

Informações como numeração, validade, código de segurança e assinaturas não estarão disponíveis na versão impressa do cartão, para acessar esses dados o cliente deverá acessar o Wallet no ato da compra.

Para garantir uma experiência segura a Apple decidiu fornecer um código de identificação por transação realizada. A companhia acredita que dessa forma evitará o vazamento de dados pessoais.

Taxas do Apple Card

A Apple também informou sobre a cobrança e taxas como anuidades, estouros de limites e atrasos de pagamentos não serão cobradas. O cartão cobrará taxa apenas em casos que o cliente não efetuar o pagamento total da fatura.

- Publicidade -

Mais artigos como este

- Advertisement -