20.4 C
São Paulo
24/11/2020

Aprenda a solicitar um cartão de crédito Nubank

Cartão de Crédito Aprenda a solicitar um cartão de crédito Nubank

O cartão de crédito é um produto que nasceu no mercado para facilitar a vida das pessoas consumidoras. Mas, o cristão pode ter um cartão como esse? É claro que sim. Mas é necessário saber usá-lo de forma a favorecer a sua fé, como para parcelar e fazer compras em uma viagem à Terra Santa, por exemplo.

Mas, o que poderia levar um filho de Deus a solicitar o cartão de crédito do Nubank? A facilidade em usá-lo para compras, em lojas, sites e em outros países. Além do fato de que esse é um cartão internacional e totalmente sem custo de anuidade, o que não acontece nos grandes bancos.

Veja como funciona o Nubank e por que ele pode ser um grande aliado do cristão que tem planos para o futuro, como auxiliar na construção de uma Igreja ou viajar para o lugar onde Jesus passou boa parte da vida em Terra.

Nubank para o cristão: organize as finanças com sabedoria

O cartão de crédito mais famoso do Brasil hoje em dia é o Nubank. Mas, por que o cristão poderia solicitar um cartão como esse? Será que isso faz algum sentido? A verdade é que o produto financeiro tem suas vantagens e quem quer exercer a sabedoria de Salomão pode usar isso a seu favor.

Por exemplo, vamos considerar as mais variáveis situações nas quais a pessoa que acredita em Deus pode usar um cartão de crédito a seu favor, respeitando e seguindo os conselhos do Testamento Divino.

Viva momentos de benção com a ajuda do Nubank

Em uma viagem internacional, por exemplo. Isso porque o cartão Nubank é internacional e o cristão que tem fé sabe que visitar a Terra Santa é algo incrível. Afinal, poder estar onde Jesus passou boa parte da vida é algo muito especial, que dá para sentir na pele.

Outra situação é para o caso do auxílio na construção ou na reforma de igrejas. O cartão Nubank é um cartão de crédito sem anuidade que permite a compra de vários itens e peças de forma parcelada, sem que o cristão precise se endividar e, ainda assim, possa ajudar a sua Igreja e o povo.

Como solicitar o cartão Nubank

Independente da fé, que é motivo para solicitar o cartão Nubank, o cristão deve considerar uma única forma de pedir o seu produto financeiro, sendo através da plataforma digital, que pode ser com o download do aplicativo gratuito para celular ou através do site.

Isso porque o Nubank é uma empresa digital, que tem um cartão de crédito igualmente digital. Com essa facilidade, nenhum cliente desta empresa precisa ir até uma agência bancária e passar por todo processo burocrático para ter ou pedir o produto.

No entanto, mesmo que o pedido seja online, o cliente passa por uma análise de crédito, que inclui a consulta no SPC e no Serasa e o envio de dados pessoais, como nome completo, número do CPF e RG, além do anexo de fotos comprobatórias.

Nome negativado: e agora?

Como este não é um crédito destinado a pessoas que têm pendências financeiras, provavelmente será difícil ter acesso ao cartão se este for o seu caso. No entanto, como as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã, nunca é tarde para buscar se organizar nesta área.

Procure quitar as suas dívidas, pagar tudo o que deve e limpar o seu nome nas instituições de proteção ao crédito. Dessa forma, ficará mais fácil conseguir ter acesso aos benefícios do cartão Nubank e outros formatos de crédito. Além disso, é claro, você vai poder dar um bom testemunho de plenitude e prosperidade nas vida financeira.

Taxas do Nubank

O Nubank tem o diferencial de ser um cartão de crédito com função internacional e isento de tarifas, como a anuidade, o saque no cartão, emissão da 2ª via, etc. No entanto, ele pratica as taxas de juros no crédito rotativo (até 14% ao mês) e no parcelamento da fatura (até 13,75% ao mês).

Também gera multa em caso de atraso no pagamento da fatura. Para este caso, o percentual aplicado sobre o valor da cobrança é de 2%. Todas as informações financeiras e de taxas de juros estão disponíveis no site do Nubank.

SAC Nubank: tire todas as suas dúvidas

Caso você tenha ficado interessado neste produto financeiro, recomendamos que antes de concretizar a solicitação seja realizado um contato com a própria Nubank. Desta forma, você poderá ficar seguro de todas as informações que aqui foram apresentadas.

Para isso, a instituição dispõe de algumas modalidades para contato. São elas:

  • Via telefone: para contatar o SAC, disque 0800 591 2117. Através desse número, você terá suporte 24h para qualquer dúvida ou problema que tiver com o cartão ou com os demais serviços da empresa;
  • Chat virtual: no próprio aplicativo para smartphone, dê início a uma conversa no chat disponível. A tecnologia da Nubank é melhorada dia após dia para atender seus clientes.

Senai disponibiliza curso gratuito online preparação para o mundo do trabalho

O Senai disponibiliza uma série de cursos gratuitos por meio de uma plataforma online aberta para estudantes de todo o país.Entre os módulos oferecidos...

Senai disponibiliza curso gratuito online de Excel Básico

O Senai disponibiliza uma série de cursos gratuitos por meio de uma plataforma online aberta para estudantes de todo o país.Entre os módulos oferecidos...

Senai disponibiliza curso gratuito online Desvendando a Blockchain

O Senai disponibiliza uma série de cursos gratuitos por meio de uma plataforma online aberta para estudantes de todo o país.Entre os módulos oferecidos...
X