Cartão de crédito para quem está negativado

Já imaginou um cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa? Agora isso já é uma realidade, isso mesmo, chegou o cartão de crédito que não precisa consultar os órgãos de proteção ao crédito.

As pessoas que possuem nome sujo e precisam de crédito para realizar suas compras ou pagar dívidas e não encontram saídas, agora podem contar com a essa salvação para seus problemas financeiros.

Cartão de crédito para quem está negativado

Pensando nos consumidores negativados que precisam de uma segunda chance a empresa Santander lançou um produto importante para ajudar no dia-a-dia dessas pessoas. Compreendendo a grave situação financeira que o país enfrenta o banco resolveu confiar no consumidor brasileiro e oferecer o Cartão de Crédito Santander Free.

Esse cartão tem um diferencial, ele não consulta nenhum órgão de proteção ao crédito, isso mesmo que você leu, chega de restrições, agora você pode dar a volta por cima e limpar o seu nome ou efetuar uma compra necessária.

Benefícios do Cartão de Crédito Free

Não é necessário comprovar renda;
Não é necessário consultar o CPF;
O cartão é enviado de imediato após a liberação de crédito;
Cartão com senha pessoal;
Parcelamento de faturas, entre outros.

Como solicitar meu Cartão de Crédito Free

Ser maior de 18 anos e ter os documentos necessários para solicitação;
Compareça a uma das agencias do banco com todos os documentos necessários, ou acesse o site do Santander no campo de cartões e selecione o cartão Free.

Solicite agora mesmo o seu cartão de crédito Free do Santander sem consulta ao SPC e SERASA.

Saiba mais!
Para obter mais conteúdos siga a Credicar Vantagens em nosso canal do Google News e nas redes sociais como Facebook, Twiter, Linkedin e compartilhe com seus contatos.

Acompanhe nossos artigos e fique por dentro de assuntos sobre Finanças Pessoais, Educação Financeira e outros.