Cartão de Crédito Virtual Ourocard-e, a novidade do Banco do Brasil

Com o cartão de crédito Ourocard-e do Banco do Brasil agora é possível comprar online por sites, aplicativos e telefones e tudo apenas com um número. Com o cartão virtual também é possível efetuar pagamentos recorrentes de assinaturas, e melhor sem necessidade de inserir os dados do cartão principal.

ourocard-e, Banco do Brasil
Foto: Divulgação/Banco do Brasil

A novidade surgiu para acompanhar os avanços do mercado e manter a segurança dos clientes do banco na hora das compras.

Os clientes Ourocard podem adquirir o Ourcard-e através do site do banco ou pelos aplicativos. Ao solicitar o seu cartão virtual você poderá definir o valor limite, quantidade de transações a serem realizadas, validade e até habilitar para compras fora do país.

Não existe nenhuma taxa para aquisição do Ourocard-e e as compras são lançadas normalmente na fatura do cartão de crédito principal.

Cartão de Crédito Ourocard-e sem anuidade

O cartão virtual não cobra nenhuma tarifa é sem anuidade e ainda oferece uma lista de benefícios para o usuário:

  • O próprio cliente pode através do app criar, alterar ou desativar o cartão virtual, e com isso ganhar uma segurança maior, em caso de suspeita de fraude desative o Ourocard-e.
  • Acompanhamento das compras em tempo real;
  • Compras apenas com uma numeração;
  • Fatura online, sua fatura disponível pelo aplicativo.

Como funciona?

Para compras em estabelecimentos físicos basta acessar Ourocard-e via aplicativo, escolher o cartão e aproximar o seu celular sobre o leitor da maquininha de cartões para que o pagamento seja finalizado. As aquisições com valores acima de R$ 50 necessitam de senha para efetuar o pagamento.

Em compras online informe a numeração do seu Ourocard-e.

Quem pode ter o cartão Ourocard-e

O cartão virtual está disponível para os clientes que possuem o Ourocard, não há necessidade de comparecer a uma agência para solicitar, basta acessar o site do Banco do Brasil ou App disponível gratuitamente no Google Play.

Saiba mais!
Para obter mais conteúdos siga a Credicar Vantagens em nosso canal do Google News e nas redes sociais como Facebook, Twiter, Linkedin e compartilhe com seus contatos.

Acompanhe nossos artigos e fique por dentro de assuntos sobre Finanças Pessoais, Educação Financeira e outros.