Cartão de Crédito Bancos lançam crediário no cartão de crédito em até 24 vezes

Bancos lançam crediário no cartão de crédito em até 24 vezes

Extrato FGTS: como consultar o seu?

Novas mudanças no saque do benefício foram anunciadas no mês de julho. Saiba como consultar o...

É seguro contratar um advogado previdenciário online?

Já parou para pensar na possibilidade de contratar um advogado previdenciário online? Quando se imagina ser atendido...

Taxas ocultas e maiores problemas por trás do Cartão de Crédito

Certamente você deve está se perguntando o porque o cartão de crédito te odeia tanto? Ou por...
Renata Calazans
Renata Calazans
Brasileira nascida em São Paulo.  Redatora de Sites há três anos. Em 2013, se formou em Administração de Empresas pela Universidade Paulista.  Esta sempre atualizada com as últimas notícias do mundo. Desde 2015 atua com criações de conteúdos para diversos canais de informação. Contato: [email protected]
- Publicidade -

O crediário no cartão de crédito já está disponível pelos bancos, a nova linha de parcelamento foi criada para substituir o crediário sem juros utilizado pelos lojistas.

Bancos lançam crediário no cartão de crédito em até 24 vezes
Bancos lançam crediário no cartão de crédito em até 24 vezes (Imagem: Divulgação)

As compras efetuadas á vista no cartão de crédito ou débito continuaram funcionando normalmente, mas as aquisições feitas em parcelas nas lojas poderão ser pagas com o novo crediário, que cobrará juros.

- Publicidade -

No ato da compra será possível simular prazos e taxas, também existe a possibilidade do consumidor escolher entre três opções de parcelamento.

Atualmente existe um prazo de 30 dias para o comerciante receber o pagamento das compras no crédito, seja parcelada ou não. Com a nova modalidade de parcelamento o lojista poderá receber o valor antecipado, sendo em até 5 dias.

Os juros da nova linha de parcelamento ficaram por conta de cada instituição financeira, que avaliará o perfil de risco de cada consumidor.

Os principais bancos tradicionais do mercado aderiram esta modalidade, Santander, Itaú, Bradesco e Votorantim vão oferecer o crediário no cartão de crédito. O banco digital Nubank informou que não participará da nova linha de parcelamento.

Saiba mais!
Para obter mais conteúdos siga a Credicar Vantagens em nosso canal do Google News e nas redes sociais como Facebook, Twiter, Linkedin e compartilhe com seus contatos.

Acompanhe nossos artigos e fique por dentro de assuntos sobre Finanças Pessoais, Educação Financeira e outros.

- Publicidade -

Mais artigos como este

- Advertisement -