Cartão de Crédito Quite suas dívidas com cartão de crédito e parcele em até 12...

Quite suas dívidas com cartão de crédito e parcele em até 12 vezes

Novo saque imediato do FGTS será liberado esta semana

A partir de sexta-feira (22) dois novos grupos de trabalhadores poderão sacar até R$ 500 de...

Trabalhou em 2018? Pode receber até R$ 998 no 5º lote do PIS

Começa nesta quinta-feira (14) o pagamento do quinto lote do abono salarial do PIS/Pasep para quem trabalhou...

Extrato FGTS: como consultar o seu?

Novas mudanças no saque do benefício foram anunciadas no mês de julho. Saiba como consultar o...
Avatar
Juliano Assunção
Brasileiro nascido na região metropolitana de São Paulo. Fundador do portal Credicar Vantagens, Desenvolvedor Web há 15 anos e trabalha com Produção de Conteúdo em canais de informação desde 2009.   Contato: [email protected]
- Publicidade -

O cartão de crédito pode ser uma saída para pagar as dívidas e ganhar um alívio no bolso. As famílias brasileiras enfrentam uma fase de endividamento diante da lenta recuperação econômica vivida no Brasil. Em novembro o número de famílias endividadas chegou em 60,3%, segundo dados da CNC.

Apesar do alto número de pessoas cheias de dívidas ou com nome sujo, os brasileiros estão tentando quitar seus débitos e limpar o nome. Mas administrar os gastos de final de ano e contas do inicio do ano pode ser um grande desafio.

- Publicidade -

De acordo com uma pesquisa feita pelo SPC Brasil em parceria com a CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojista) o número de pessoas no país que estão inadimplentes já ultrapassa 62 milhões.

Diante deste cenário surge a fintech Deixaqueeupago trazendo um serviço inovador e que pode ajudar os brasileiros. A empresa oferece acesso ao pagamento de contas com taxas justas.

Segundo o fundador e CEO da Deixaqueeupago, Rafael Machado, a ideia é ajudar pessoas saírem da inadimplência e ganharem novamente crédito na praça. A ajuda também é para as pessoas que tiveram imprevistos e não vão conseguir pagar alguma conta. Elas podem recorrer a fintech para obter os serviços de pagamento.

Ainda de acordo com Rafael, a empresa já ajudou milhares de brasileiros a voltarem a ter crédito se livrando da inadimplência. Existe um grande trabalho para as pessoas não sofrerem mais com as contas.

 Como utilizar o cartão de crédito para quitar as dívidas

A Deixaqueeupago quita suas dívidas na hora e você poderá parcelar o valor em até 12 vezes. O cliente solicita o pagamento de boleto e poderá utilizar até três cartões de crédito para pagar o serviço.

O processo da fintech é totalmente online, que facilita a atuação com juros mais baratos. Além da facilidade o serviço é seguro e não oferece riscos por ser através da internet. A empresa trabalha com taxas que variam entre 2,99% e 7,99% ao mês.

Contas que posso pagar com o Deixaqueeupago

Se interessou pelo serviço e logo vem a dúvida, qual conta pode ser paga através da Deixaqueeupago? A resposta é todas as contas que tenham boletos!

Uma vantagem nos serviços da fintech são os pagamentos de taxas como IPVA e IPTU, ambos são quitados com o valor da taxa única e com o desconto. O proprietário do bem tem de imediato a situação regularizada, mesmo com a dívida parcelada no cartão de crédito junto a Deixaqueeupago.

Como solicitar o serviço?

Para as pessoas que estão interessadas, basta acessar o site Deixaqueeupago  e encaminhar o boleto e aguardar. Acesse a pagina e confira mais informações.

- Publicidade -

Mais artigos como este

- Advertisement -