Fintech oferece empréstimo via WhatsApp, veja como funciona

114

Já ouviu falar em empréstimo consignado via WhatsApp? A fintech Creditoo trabalha de forma totalmente online possibilitando solicitações via aplicativo de mensagem.

Fintech oferece empréstimo via WhatsApp, veja como funciona
Imagem: Divulgação

Diferente do que costumamos ver no mercado financeiro, a Creditoo oferece empréstimo consignado para funcionários de empresas privadas. A fintech ainda possui mais um diferencial que é o processo online para o crédito.

Em 2016 a empresa recebeu investimentos de 1,5 milhões de dólares, entre os investidores estava Sergio Furio, criador da Creditas. Então no ano de 2018, a Creditoo passou a oferecer R$ 15 milhões em crédito consignado privado.

A fintech hoje possui uma meta, considerada ousada, de alcançar uma carteira de 200 milhões de reais. E ainda manter sua missão de poder oferecer aos clientes a menor taxa de juro do mercado.

Como funciona o empréstimo consignado privado da Creditoo?

Essa modalidade de crédito é a mais fácil de conseguir, as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento, ou seja, o valor da parcela já é descontado do salário do funcionário.

Taxas de juros

Por oferecer uma garantia o crédito consignado proporciona ao cliente taxas de juros menores. E com a Creditoo esse percentual ainda pode ser menor, pois a empresa visa reduzir o superendividamento dos brasileiros.

A fintech opera com taxas a partir de 1,75% ao mês, e ainda garante que as parcelas mensais não ultrapassem 30% da renda mensal do cliente.

Processo online

A Creditoo vem se destacando no mercado por oferecer uma operação totalmente online. Os interessados podem solicitar o empréstimo via celular ou computador, e ainda por meio do WhatsApp.

A estrutura da fintech permite que as pessoas possam solicitar o crédito via mensagens do app, o tempo de resposta é no máximo 5 minutos. Isso porque a Creditoo utiliza a forma de atendimento via robô, conhecido como chatbot. Além de contar com uma equipe de 35 funcionários preparados para oferecer um bom atendimento. 

Como conseguir um empréstimo na Creditoo

Para conseguir um empréstimo consignado pela Creditoo é necessário ter registro em carteira de trabalho. E mesmo que a empresa não tenha parceria com a fintech, o funcionário poderá informar os dados para análise.

Acesse a página da Creditoo e preencha todas as informações solicitadas.

Saiba mais!
Para obter mais conteúdos siga a Credicar Vantagens em nosso canal do Google News e nas redes sociais como Facebook, Twiter, Linkedin e compartilhe com seus contatos.

Acompanhe nossos artigos e fique por dentro de assuntos sobre Finanças Pessoais, Educação Financeira e outros.