Empréstimo para negativado Empréstimo para negativados: Veja como conseguir

Empréstimo para negativados: Veja como conseguir

É seguro contratar um advogado previdenciário online?

Já parou para pensar na possibilidade de contratar um advogado previdenciário online? Quando se imagina ser atendido...

Taxas ocultas e maiores problemas por trás do Cartão de Crédito

Certamente você deve está se perguntando o porque o cartão de crédito te odeia tanto? Ou por...

Cartão de crédito pré-pago: Descubra quais são os melhores e quais são suas vantagens!

Cartão de crédito pré-pago: Descubra quais são os melhores e quais são suas vantagens!
Avatar
Juliano Assunção
Brasileiro nascido na região metropolitana de São Paulo. Fundador do portal Credicar Vantagens, Desenvolvedor Web há 15 anos e trabalha com Produção de Conteúdo em canais de informação desde 2009.   Contato: [email protected]
- Publicidade -

Existem milhares de pessoas que precisam de empréstimos, mas por terem restrição no CPF desistem de buscar o crédito.  Por isso esse texto destaca algumas opções para ajudar quem precisa.

Empréstimo para negativados: Veja como conseguir
Reprodução / Getty Images

- Publicidade -

Entre tantas ofertas de crédito no mercado é necessário ter uma atenção maior aos detalhes. Muitas vezes aparecem notícias de empréstimos sem consulta aos órgãos de proteção de crédito como Serasa e SPC ou outros serviços. Mas é importante saber que não existe serviço de crédito que não consulte o perfil de cada solicitante.

A realidade é que algumas instituições financeiras são mais rigorosas na avaliação do crédito e não trabalham com negativados. E outras financeiras que após a consulta de dados, utilizam critérios específicos para liberar o dinheiro, mesmo tendo conhecimento da restrição. Obviamente que as empresas que liberam empréstimo pessoal para negativados cobram taxas de juros mais caras e disponibilizam valores menores.

As empresas que oferecem créditos para negativados trabalham com taxas altas, pois não possuem garantias. Essas instituições costumam avaliar o perfil do solicitante através do valor da dívida, o tempo em aberto e outras informações.

As melhores opções de empréstimo pessoal para negativados

Crefisa

A financeira concede empréstimo para quem possui restrição, porém esta entre as empresas que cobram as maiores taxas do mercado. De acordo com o Banco Central a Crefisa trabalha com juros de até 20,36%. Ou seja, são taxas bem caras quando comparadas aos outros bancos comuns.

Além de a Crefisa efetuar analise de crédito através do CPF disponibiliza empréstimo pessoal somente para aposentados, pensionistas ou funcionários públicos.  Para saber mais acesse o site da Crefisa 

Simplicidade

A multinacional que oferece empréstimo online de forma mais simples. É a melhor opção para quem esta negativado, pois os serviços são mais flexíveis, facilitando a aprovação. A Simplic libera dinheiro para quem esta com nome sujo, mas também utiliza taxas de juros maiores. Assim como todas as empresas que oferecem crédito para negativos, a Simplic possui juros caros e menores valores, emprestando até R$ 3.500. Para contratar acesse o site da Simplic

 

 

 

- Publicidade -

Mais artigos como este

- Advertisement -