Skip to content

Financiamento de veículos: Porto Seguro oferece pagamento em até 60 vezes

A Porto Seguro atua com financiamentos de veículos? Sim, muitas pessoas não sabem, mas a seguradora oferece diversos benefícios nessa área.  O crédito concede financiamento de até 100% do carro, novo ou usado, e ainda libera o pagamento em até 60 meses.

São diversos planos flexíveis para atender cada perfil de cliente. Entre as opções existe o plano sem entrada, onde o contrato é ágil sem tantas burocracias. O contratante ainda pode conseguir descontos através do cartão de crédito Porto Seguro.

Benefícios do Financiamento de Veículos Porto Seguro

Ao financiar seu automóvel com a seguradora você pode contar com condições especiais, além de taxas diferenciadas no mercado. Confira todas as vantagens:

  • Os clientes podem contar com despachante e vistoria grátis, além da coleta de documentos a domicílio;
  • 6% de desconto no Porto Seguro Auto;
  • Opção de inclusão do seguro no financiamento;
  • Financiamento de até 100% do veículo;
  • Pagamento em até 60 vezes;
  • Cartão de crédito Porto Seguro;
  • Ao utilizar o cartão de crédito para pagamento o limite não sofre redução de limite;
  • 3 mil pontos no programa de relacionamento do cartão de crédito.
Financiamento de veículos: Porto Seguro oferece pagamento em até 60 vezes
Financiamento de veículos: Porto Seguro oferece pagamento em até 60 vezes (Imagem: Internet)

A Porto Seguro oferece aos clientes também o financiamento 2 em 1, onde é possível financiar o carro e o seguro auto no mesmo financiamento. Ou seja, na mesma parcela esta incluso valor do carro e o valor do seguro auto. Oferecendo mais segurança e comodidade ao proprietário.

Para fazer uma simulação ou contratar o serviço basta acessar o site da Porto Seguro.

 

 

A seguradora vem atuando em diversas áreas e apresentando um forte crescimento. Recentemente foi noticiado que o produto Porto Seguro Aluguel obteve um crescimento de 15% neste ano. A ação contribuiu para a retomada do mercado imobiliário que estava em queda.

A Porto Seguro vem atuando há 26 anos no setor e considera que neste momento de instabilidade econômica o seguro aluguel entrou como uma garantia para os investidores do mercado imobiliário.

Veja Também: