Notícias Sicoobcard – conheça o cartão e veja como solicitar

Sicoobcard – conheça o cartão e veja como solicitar

Trabalhou em 2018? Pode receber até R$ 998 no 5º lote do PIS

Começa nesta quinta-feira (14) o pagamento do quinto lote do abono salarial do PIS/Pasep para quem trabalhou...

Extrato FGTS: como consultar o seu?

Novas mudanças no saque do benefício foram anunciadas no mês de julho. Saiba como consultar o...

É seguro contratar um advogado previdenciário online?

Já parou para pensar na possibilidade de contratar um advogado previdenciário online? Quando se imagina ser atendido...
Credicar Vantagens
Credicar Vantagenshttps://credicarvantagens.com
Credicar Vantagens é um portal de noticias na internet que divulga tudo sobre economia e outros assuntos da atualidade.
- Publicidade -

O cartão de crédito é um item indispensável na carteira das pessoas. Com ele é possível realizar compras de forma parcelada e ter um meio de pagamento totalmente seguro. E o melhor é que dá para solicitar o cartão que é ideal para cada pessoa.

Um cartão de crédito que tem muitos benefícios no mercado é o Sicoobcard, que permite descontos em muitas lojas parceiras e conforme o cliente usa o cartão, ainda ganha desconto no pagamento da anuidade. Veja o que é preciso para solicitar o cartão da Sicoob.

- Publicidade -

Por que o Sicoobcard?

O cartão Sicoobcard oferece muitos benefícios, entre eles, os 2 limites disponíveis ao consumidor, sendo um para as compras à vista e outro para as parceladas, não comprometendo o limite uma compra da outra.

Outra vantagem para quem vai solicitar o cartão é o Sicoobcard Prêmio, que é um programa de recompensas exclusivo para os clientes, onde o consumidor acumula pontos em cada compra que realiza.

Depois, dá para juntar todos os pontos e trocar por desconto em lojas parceiras, como a Ponto Frio, NetShoes, Fast Shop, Época Cosméticos e Magazine Luiza. Além dos pontos, quanto mais consumir com o cartão, o cliente ganhará mais desconto na anuidade.

Outro benefício é a diversidade de locais para consumo. Com o Sicoobcard, o cliente poderá comprar produtos no mundo todo, podendo ser através da internet ou em lojas físicas. Uma boa opção ainda é poder contar com a melhor cotação do dólar.

Serviços Tradicionais do cartão de crédito

Se preferir, o cliente que solicitar o cartão e for aprovado tem a sua disposição os saques, que podem ser realizados nas redes dos caixas do Banco 24 Horas. Outro serviço opcional são os cartões adicionais, onde o cliente irá compartilhar os seus benefícios com outra pessoa.

O cliente também tem a vida facilitada na Sicoobcard, já que pode comprar, levar o produto e começar a pagar apenas 40 dias depois, tendo tempo para se reorganizar financeiramente. Ele também pode escolher uma das 2 opções de bandeiras, ambas internacionais: Visa ou Mastercard.

Como pedir o Sicoobcard

Para solicitar o cartão Sicoobcard, o consumidor deverá ir diretamente nas cooperativas da Sicoob. Sendo que também tem a opção de entrar em contato através do número 4007-1256, em Regiões Metropolitanas ou para demais Regiões, o número correto é 0800-702-0756.

Também são permitidas ligações a cobrar no exterior, pelo número 55+61-3030-6767. Para deficiência auditiva ou de fala, o número de contato é o 0800-940-0458. O importante é entrar em contato na hora de solicitar o cartão.

É preciso ter 18 anos completos e quem tiver um bom score financeiro tem mais chances de ter a aprovação no pedido, seja ele presencial ou virtual.

Sicoobcard – quanto custa ter um?

Com uma das menores taxas do mercado, a empresa é atuante de acordo com o Banco Central. Assim sendo, considerando a média das taxas nos bancos concorrentes, que é de 335% nos juros anuais rotativos, saiba na Sicoobcard, eles são de apenas 149%.

No parcelado mensal, a média é de 169%, nos concorrentes contra 91% na Siccobcard… Uma grande diferença para quem vai solicitar o cartão de crédito pensando não apenas nos benefícios, mas também no baixo custo.

Fonte original do conteúdo: Sicoobcard – conheça o cartão e veja como solicitar – Fale Conosco Através do nosso e-mail: [email protected]

- Publicidade -

Mais artigos como este

- Advertisement -