Skip to content

Cartão de crédito Nubank é apontado como o preferido dos brasileiros

A pesquisa também revelou que o cartão de crédito roxinho é o mais recomendado do Brasil.

Nubank entra na Black Friday e oferece até 15 pontos
Foto: Reprodução/Internet

Nubank ganha premio de “O Cartão Preferido” da PNCC (Pesquisa Nacional de Cartão de Crédito da CardMonitor) 2019. A pesquisa do Instituto Medida Certa elaborada com opiniões de usuários de cartões de 19 bancos e empresas de varejo apontou a fintech como a preferida entre os brasileiros.

Além de conquistar o primeiro lugar o cartão roxinho é o favorito de 66,3% dos brasileiros que possuem mais de um cartão de crédito e esta a 10 pontos percentuais na frente da segunda posição. E para completar a alegria dos Nulovers, o cartão da fintech conquistou a posição do mais recomendado do Brasil, 86,4% das pessoas alegaram que indicariam ou indicaram o cartão Nubank para amigos e familiares.

Para chegar a esta conclusão a CardMonitor realizou perguntas para os clientes sobre limite, aceitação, programa de recompensas, financiamento, parcelamento de faturas, anuidade, aplicativo e atendimento ao cliente.

O Nubank atua desde 2013 desenvolvendo as melhores soluções financeiras para os usuários e oferecendo produtos sem tarifas abusivas, inclusive a fintech conquistou o mercado com seus serviços justos sem taxas abusivas e sem letrinhas minúsculas que confundem o cliente.

O banco não para de inovar, recentemente deixou escapar que pretende lançar mais três novos produtos através da NuConta. Ao atualizar o contrato com os clientes listou possíveis produtos que poderão ser lançados em breve: compras no débito por meio de cartão virtual, recarga de celular e investimentos.

[simple-author-box]