Nubank Cartão de crédito Nubank é apontado como o preferido dos brasileiros

Cartão de crédito Nubank é apontado como o preferido dos brasileiros

Novas Regras Para o Cheque Especial: O Que Realmente Irá Mudar?

Recorrer ao cheque especial pode ser uma atitude muito perigosa, afinal o limite já está disponível na...

Os Segredos que te Impedem de Conseguir um Cartão de Crédito

Todo mundo deseja conseguir um cartão de crédito, não é mesmo? Aposto que você busca uma...

Cinemark e Mercado Pago Lançam Parceria Para Pagamentos Via QR Code Nos Cinemas

A rede de cinemas Cinemark, juntamente com o Mercado Pago, anunciaram neste mês uma nova parceria.
Renata Calazans
Renata Calazans
Brasileira nascida em São Paulo.  Redatora de Sites há três anos. Em 2013, se formou em Administração de Empresas pela Universidade Paulista.  Esta sempre atualizada com as últimas notícias do mundo. Desde 2015 atua com criações de conteúdos para diversos canais de informação. Contato: [email protected]
- Publicidade -

Nubank entra na Black Friday e oferece até 15 pontos
Foto: Reprodução/Internet

Nubank ganha premio de “O Cartão Preferido” da PNCC (Pesquisa Nacional de Cartão de Crédito da CardMonitor) 2019. A pesquisa do Instituto Medida Certa elaborada com opiniões de usuários de cartões de 19 bancos e empresas de varejo apontou a fintech como a preferida entre os brasileiros.

- Publicidade -

Além de conquistar o primeiro lugar o cartão roxinho é o favorito de 66,3% dos brasileiros que possuem mais de um cartão de crédito e esta a 10 pontos percentuais na frente da segunda posição. E para completar a alegria dos Nulovers, o cartão da fintech conquistou a posição do mais recomendado do Brasil, 86,4% das pessoas alegaram que indicariam ou indicaram o cartão Nubank para amigos e familiares.

Para chegar a esta conclusão a CardMonitor realizou perguntas para os clientes sobre limite, aceitação, programa de recompensas, financiamento, parcelamento de faturas, anuidade, aplicativo e atendimento ao cliente.

O Nubank atua desde 2013 desenvolvendo as melhores soluções financeiras para os usuários e oferecendo produtos sem tarifas abusivas, inclusive a fintech conquistou o mercado com seus serviços justos sem taxas abusivas e sem letrinhas minúsculas que confundem o cliente.

O banco não para de inovar, recentemente deixou escapar que pretende lançar mais três novos produtos através da NuConta. Ao atualizar o contrato com os clientes listou possíveis produtos que poderão ser lançados em breve: compras no débito por meio de cartão virtual, recarga de celular e investimentos.

[simple-author-box]

- Publicidade -

Mais artigos como este

- Advertisement -