Nubank inova mais uma vez e lança Empréstimo Pessoal pelo aplicativo

O empréstimo pessoal Nubank poderá ser solicitado via app e as taxas variam entre 2,1 e 5% ao mês.

O Nubank anunciou nesta sexta-feira (08) que lançará seu serviço de empréstimo pessoal, a novidade chegará para os clientes na próxima segunda-feira (11). Correntistas da Nuconta e usuários do cartão de crédito poderão contar com mais essa vantagem.

Nubank inova mais uma vez e lança Empréstimo Pessoal pelo aplicativo
Imagem: Divulgação

Aumentando seu poder de concorrência juntamente aos bancos tradicionais o Nubank passará a oferecer o empréstimo a juros de 2,1% a 5% ao mês com parcelas de até 24 vezes. O mais interessante é que a solicitação acontecerá totalmente de forma digital, via aplicativo do banco.

Seguindo o padrão tecnológico a fintech disponibilizará para os clientes a plataforma para solicitação do empréstimo pessoal, onde será possível efetuar simulações e acompanhar o pagamento das parcelas. A empresa ainda promete que será algo transparente, o contratante terá conhecimento de todas as informações necessárias em relação ao crédito contratado.

No final de 2018 a fintech também lançou o cartão de débito, trazendo mais uma facilidade para os correntistas do Nuconta, liberando também o saque em caixas eletrônicos.

Após liberação do Banco Central para atuar como instituição financeira a fintech vem crescendo cada vez mais e oferecendo o maior número de serviços aos clientes.

Considerado pelos próprios consumidores como o melhor cartão de crédito do mercado, o cartão roxinho que não tem anuidade já tem 6 milhões de clientes. 

Saiba mais!
Para obter mais conteúdos siga a Credicar Vantagens em nosso canal do Google News e nas redes sociais como Facebook, Twiter, Linkedin e compartilhe com seus contatos.

Acompanhe nossos artigos e fique por dentro de assuntos sobre Finanças Pessoais, Educação Financeira e outros.