Skip to content

Nubank lança recurso de reserva para ajudar clientes a guardarem dinheiro

Fintech Nubank testa novo recurso da NuConta para ajudar usuários a guardarem dinheiro para emergências e planejamentos.

Nubank traz mais uma novidade aos clientes, a função de reserva pode te ajudar a guardar dinheiro para uma emergência ou até mesmo para as compras planejadas.

O novo recurso estará disponível na conta digital, NuConta, como uma área de reserva para que os usuários possam guardar o valor desejado.

Atualmente o dinheiro parado na conta do Nubank rende 100% do CDI, como funciona no Tesouro Direto Selic. E o valor enviado para a nova área de reserva funcionará igual, rendendo a 100% também.

Ainda em fase de teste a nova função está disponível apenas para alguns usuários do aplicativo. O app Nubank até o momento funciona apenas em plataformas Android, mas em breve o sistema IOS também entrará em testes para ser liberado para uso.

Como funciona?

Nubank
Imagem: Nubank/Divulgação

Para acessar o Guardar Dinheiro acesse o aplicativo do cartão roxinho, é simples basta definir o valor desejado e clicar na função. Assim esse valor será separado do dinheiro disponível para movimentação.

Caso o correntista necessite usar o dinheiro guardado é preciso efetuar uma transferência para a NuConta e pronto o cliente poderá movimentar a grana novamente. Essa mudança pode ser feita a qualquer momento e não cobra nenhum valor adicional.

Veja como funciona a NuConta

Fonte: Nubank

Saiba mais!
Para obter mais conteúdos siga a Credicar Vantagens em nosso canal do Google News e nas redes sociais como Facebook, Twiter, Linkedin e compartilhe com seus contatos.

Acompanhe nossos artigos e fique por dentro de assuntos sobre Finanças Pessoais, Educação Financeira e outros.