Nubank Nubank lança recurso de reserva para ajudar clientes a guardarem dinheiro

Nubank lança recurso de reserva para ajudar clientes a guardarem dinheiro

Novo saque imediato do FGTS será liberado esta semana

A partir de sexta-feira (22) dois novos grupos de trabalhadores poderão sacar até R$ 500 de...

Trabalhou em 2018? Pode receber até R$ 998 no 5º lote do PIS

Começa nesta quinta-feira (14) o pagamento do quinto lote do abono salarial do PIS/Pasep para quem trabalhou...

Extrato FGTS: como consultar o seu?

Novas mudanças no saque do benefício foram anunciadas no mês de julho. Saiba como consultar o...
Renata Calazans
Renata Calazans
Brasileira nascida em São Paulo.  Redatora de Sites há três anos. Em 2013, se formou em Administração de Empresas pela Universidade Paulista.  Esta sempre atualizada com as últimas notícias do mundo. Desde 2015 atua com criações de conteúdos para diversos canais de informação. Contato: [email protected]
- Publicidade -

Nubank traz mais uma novidade aos clientes, a função de reserva pode te ajudar a guardar dinheiro para uma emergência ou até mesmo para as compras planejadas.

O novo recurso estará disponível na conta digital, NuConta, como uma área de reserva para que os usuários possam guardar o valor desejado.

- Publicidade -

Atualmente o dinheiro parado na conta do Nubank rende 100% do CDI, como funciona no Tesouro Direto Selic. E o valor enviado para a nova área de reserva funcionará igual, rendendo a 100% também.

Ainda em fase de teste a nova função está disponível apenas para alguns usuários do aplicativo. O app Nubank até o momento funciona apenas em plataformas Android, mas em breve o sistema IOS também entrará em testes para ser liberado para uso.

Como funciona?

Nubank
Imagem: Nubank/Divulgação

Para acessar o Guardar Dinheiro acesse o aplicativo do cartão roxinho, é simples basta definir o valor desejado e clicar na função. Assim esse valor será separado do dinheiro disponível para movimentação.

Caso o correntista necessite usar o dinheiro guardado é preciso efetuar uma transferência para a NuConta e pronto o cliente poderá movimentar a grana novamente. Essa mudança pode ser feita a qualquer momento e não cobra nenhum valor adicional.

Veja como funciona a NuConta

Fonte: Nubank

Saiba mais!
Para obter mais conteúdos siga a Credicar Vantagens em nosso canal do Google News e nas redes sociais como Facebook, Twiter, Linkedin e compartilhe com seus contatos.

Acompanhe nossos artigos e fique por dentro de assuntos sobre Finanças Pessoais, Educação Financeira e outros.

- Publicidade -

Mais artigos como este

- Advertisement -