Skip to content

Convites para cartão de crédito Nubank são vendidos no Mercado Livre

Usuários fazem alerta sobre venda de indicações para cartões do Nubank dentro da plataforma Mercado Livre.

nubank mercado livre
Convites para cartão de crédito Nubank são vendidos no Mercado Livre (Imagem: Divulgação)

Clientes Nubank usam rede social financeira para expor vendas de convites para cartão de crédito por meio do Mercado Livre. Na última semana foram divulgados na NuCommunity post relatando sobre a comercialização de indicações para os cartões da fintech.

De acordo com as postagens sobre a alerta, usuários da plataforma Mercado Livre estariam vendendo convites para o cartão de crédito do Nubank. A prática parece ser algo comum e possui outras ofertas com cartões de outros bancos como o Digio.

Os NuLovers ainda fizeram um apelo a quem precisa de indicação para o cartão roxinho, basta usar a rede social NuCommunitty para pedir. Com certeza algum usuário da rede fará o convite de forma gratuita que é o correto.

Cuidados com as indicações

Esse tipo de prática não é aprovada pela fintech, as indicações acontecem de forma gratuita, o Nubank não cobra pela solicitação nem por aprovação. O ideal é que as pessoas denunciem essas ações e não comprem esses convites.
O sucesso do cartão de crédito Nubank esta fazendo com que as pessoas busquem de uma forma exagerada por um convite. E diante disso existem alguns cuidados que precisam ser tomados na internet.

• Não forneça seu e-mail ou outros dados pessoais em grupos de Facebook e WhatsApp que prometem indicações;
• Não abra e-mail suspeito com promessa de aprovação de cartão rápida;
• Não compre indicações pela internet.

[simple-author-box]