Convites para cartão de crédito Nubank são vendidos no Mercado Livre

nubank mercado livre
Convites para cartão de crédito Nubank são vendidos no Mercado Livre (Imagem: Divulgação)

Clientes Nubank usam rede social financeira para expor vendas de convites para cartão de crédito por meio do Mercado Livre. Na última semana foram divulgados na NuCommunity post relatando sobre a comercialização de indicações para os cartões da fintech.

De acordo com as postagens sobre a alerta, usuários da plataforma Mercado Livre estariam vendendo convites para o cartão de crédito do Nubank. A prática parece ser algo comum e possui outras ofertas com cartões de outros bancos como o Digio.

Os NuLovers ainda fizeram um apelo a quem precisa de indicação para o cartão roxinho, basta usar a rede social NuCommunitty para pedir. Com certeza algum usuário da rede fará o convite de forma gratuita que é o correto.

Cuidados com as indicações

Esse tipo de prática não é aprovada pela fintech, as indicações acontecem de forma gratuita, o Nubank não cobra pela solicitação nem por aprovação. O ideal é que as pessoas denunciem essas ações e não comprem esses convites.
O sucesso do cartão de crédito Nubank esta fazendo com que as pessoas busquem de uma forma exagerada por um convite. E diante disso existem alguns cuidados que precisam ser tomados na internet.

• Não forneça seu e-mail ou outros dados pessoais em grupos de Facebook e WhatsApp que prometem indicações;
• Não abra e-mail suspeito com promessa de aprovação de cartão rápida;
• Não compre indicações pela internet.

[simple-author-box]