Nubank Nubank surpreende cliente com o Atendimento WoW

Nubank surpreende cliente com o Atendimento WoW

Novo saque imediato do FGTS será liberado esta semana

A partir de sexta-feira (22) dois novos grupos de trabalhadores poderão sacar até R$ 500 de...

Trabalhou em 2018? Pode receber até R$ 998 no 5º lote do PIS

Começa nesta quinta-feira (14) o pagamento do quinto lote do abono salarial do PIS/Pasep para quem trabalhou...

Extrato FGTS: como consultar o seu?

Novas mudanças no saque do benefício foram anunciadas no mês de julho. Saiba como consultar o...
Renata Calazans
Renata Calazans
Brasileira nascida em São Paulo.  Redatora de Sites há três anos. Em 2013, se formou em Administração de Empresas pela Universidade Paulista.  Esta sempre atualizada com as últimas notícias do mundo. Desde 2015 atua com criações de conteúdos para diversos canais de informação. Contato: [email protected]
- Publicidade -

O Nubank entrou no mercado para descomplicar a vida financeira das pessoas, mas a fintech foi além com o gesto de sua Xpeer. Mostrando que um dos objetivos da empresa é um atendimento incrível.

Nesta semana a fintech compartilhou com o público o caso “Atendimento Wow: o vestido da princesa Sophia” uma história de conto de fadas que inspirou o banco digital a surpreender uma cliente.

nubank
Nubank surpreende cliente com o Atendimento WoW (Foto: Nubank)
- Publicidade -

Tudo começou quando uma cliente entrou em contato para reemitir o cartão de crédito perdido, a moça estava bastante preocupada, pois necessitava de um novo cartão urgente. Para que a atendente entendesse o motivo da pressa, ela relatou que era algo especial, o aniversario da filha.

Sem o cartão não seria possível à compra do bolo para filha Sophia, e consequentemente não aconteceria á festa temática da personagem da Disney, a princesa Sofia, que inclusive a menina é super fã.

E muito atenta ao problema da cliente, a Xpeer de nome Lola, resolveu o caso. Mas enxergou uma oportunidade de surpreender mãe e filha, percebendo que a personagem do tema da festa da menina era uma princesa de vestido roxo, Lola resolveu ir além de somente resolver o problema.

A Xpeer escreveu uma cartinha á mão e ainda enviou para casa da cliente um vestido igual ao da princesa Sofia para a garotinha. A roupa era lilás com detalhes roxo, que por sinal é a cor do Nubank.

Atendimento Nubank

O time de atendimento do Nubank é chamado de Xpeers e o WoW surgiu como uma forma de conexão entre cliente e o banco. E com essa inovação a fintech envia para seus clientes presentes mostrando que a relação é maior do que apenas um simples atendimento ou uma resolução de problema.

Saiba mais!
Para obter mais conteúdos siga a Credicar Vantagens em nosso canal do Google News e nas redes sociais como Facebook, Twiter, Linkedin e compartilhe com seus contatos.

Acompanhe nossos artigos e fique por dentro de assuntos sobre Finanças Pessoais, Educação Financeira e outros.

Veja Também:

- Publicidade -

Mais artigos como este

- Advertisement -