Skip to content

Quer ser aprovado no Nubank? Veja como conseguir agora

O Nubank vem conquistando seu espaço no mercado financeiro e chegou a marca de 5 milhões de clientes.  Diante desse sucesso o número de brasileiros interessados no cartão de crédito roxinho aumenta cada vez mais.

A fintech que foi criada com objetivo de oferecer melhores serviços financeiros para os consumidores vem se destacando pela inovação e ousadia. A ausência de burocracia e um bom atendimento são pontos fortes do Nubank, isso contribui para o aumento dos interessados nos cartões e outros produtos da empresa.

Milhares de solicitações acontecem todos os dias dentro da fintech, porém muitas vezes surgem também as respostas negativas, ou seja, a empresa recusa a liberação para o solicitante.

Quer ser aprovado no Nubank? Veja como conseguir
Foto: Reprodução

Dicas para conseguir um cartão de crédito Nubank

Por isso se você faz parte do grupo que teve o cartão negado ou ainda não teve coragem de pedir o seu, pode medo da resposta. Siga algumas dicas que podem ajudar na hora da aprovação.

Convites

Receber convite de um amigo considerado “bom pagador” poderá ajudar o seu cartão ser liberado. A fintech busca considerar a rede de amizades de seus clientes.  Encontre uma pessoa em sua rede de amigos, desde que tenha as contas pagas em dia, para enviar um convite a você. Isso contribuirá positivamente na hora da aprovação.

Movimentação da conta Nubank

Ter uma NuConta ajuda muito na hora da solicitação, caso você não tenha um conta na startup é preciso correr para adquirir a sua.  Aos que já possuem o interessante é efetuar movimentações. Assim gera também maiores chances de liberação do cartão.

Pagamento de contas

Ser um bom pagador é algo muito importante para conseguir qualquer crédito no mercado. Para isso não atrase nenhuma conta, se possível efetue pagamento sempre antes da data de vencimento. Não ter o nome inscrito no Serasa ou SPC é indispensável para obter créditos.

Score

Ter uma pontuação alta no score é o principal fator para liberação de produtos financeiros. Consulte sua pontuação e mantenha seus dados atualizando juntamente ao cadastro positivo.