ProUni ProUni 2019: Inscrições para lista de espera se encerram amanhã

ProUni 2019: Inscrições para lista de espera se encerram amanhã

É seguro contratar um advogado previdenciário online?

Já parou para pensar na possibilidade de contratar um advogado previdenciário online? Quando se imagina ser atendido...

Taxas ocultas e maiores problemas por trás do Cartão de Crédito

Certamente você deve está se perguntando o porque o cartão de crédito te odeia tanto? Ou por...

Cartão de crédito pré-pago: Descubra quais são os melhores e quais são suas vantagens!

Cartão de crédito pré-pago: Descubra quais são os melhores e quais são suas vantagens!
Renata Calazans
Renata Calazans
Brasileira nascida em São Paulo.  Redatora de Sites há três anos. Em 2013, se formou em Administração de Empresas pela Universidade Paulista.  Esta sempre atualizada com as últimas notícias do mundo. Desde 2015 atua com criações de conteúdos para diversos canais de informação. Contato: [email protected]
- Publicidade -

O ProUni (Programa Universidade para Todos) começou a receber as inscrições para lista de espera nesta quinta-feira (07). Os interessados devem acessar o site e efetuar a inscrição até a próxima sexta-feira (08).

Inscrições para bolsas do ProUni serão abertas nesta quinta-feira (31)
Imagem: Divulgação

Se você se inscreveu no programa e não garantiu uma bolsa em instituição privada, poderá registrar o interesse. Basta se cadastrar por meio da página eletrônica do ProUni até sexta-feira.

Quem pode participar da lista de espera ProUni?

- Publicidade -

Aqueles que não foram selecionados na primeira chamada do ProUni poderão participar da lista de espera. Apenas a primeira opção de curso é valida.

Os que foram selecionados para segunda opção de curso, porém a turma não foi formada, também podem participar da lista. Vale lembrar que neste caso é valido somente para a primeira opção de curso.

A lista com o nome dos participantes da lista de espera ProUni 2019 será divulgada na próxima segunda-feira (11). É importante lembrar que todos que são participantes da lista devem comparecer a universidades privadas que escolheram nos dias 12 e 13 de março. O comparecido tem como objetivo apresentar os documentos para comprovação de dados.  

Ao total são 243.88 bolsas de estudo ofertadas em 1.239 instituições de ensino privado. Sendo 127.075 bolsas parciais de 50% e 116.813 integrais.

Fonte: Agência Brasil

- Publicidade -

Mais artigos como este

- Advertisement -