Skip to content

SENAC oferece bolsas para curso de Agente de Projetos Sociais, inscreva-se

Interessados no curso do SENAC devem acessar o site e efetuar a inscrição para processo seletivo de bolsas.

Se você busca por uma oportunidade no mercado de trabalho confira as bolsas oferecidas pelo SENAC, as inscrições para o curso de Agente de Projetos Sociais estão abertas. Acesse o site da instituição para se inscrever.

SENAC oferece bolsas para curso de Agente de Projetos Sociais, inscreva-se
SENAC oferece bolsas para curso de Agente de Projetos Sociais, inscreva-se (Foto: Divulgação)

Os cursos livres do SENAC proporcionam capacitação profissional e abre portas no mercado, além de oferecer um ensino de qualidade. Os alunos da instituição conseguem maiores chances de conquistarem o tão sonhado primeiro emprego.

Curso Senac de Agente de Projetos Sociais com bolsas de estudo

O curso terá aulas teóricas e práticas, debates, jogos, estudo de casos, atividades individuais e em grupo, visitas técnicas, pesquisas, simulações, dramatizações, experimentações e projeto integrador. Tudo isso faz parte de um plano para incentivar os alunos a produzirem soluções para situações do dia a dia na área.

Esse profissional contribui para a elaboração de projetos sociais e execução de atividades. Ele também atua em locais que promovem transformação social por meio de projetos criados pelo setor privado, público ou até mesmo pela sociedade civil organizada. 

Com uma carga horária de 160 horas o curso exige que os candidatos tenham o ensino fundamental completo, que atuam ou desejam atuar na área, com idade mínima de 18 anos.

Documentos

Para efetuar a matrícula serão necessários:

  • Documento de Identidade com foto (RG) original;
  • CPF ou algum documento que apresente a numeração, original;
  • Histórico escolar e documento que comprove conclusão escolar.

Bolsas

As bolsas são ofertas por meio do PSG (Programa SENAC de Gratuidade), onde as pessoas que possuem baixa renda familiar podem participar. Caso você preencha essa condição é necessário comprovar através de documentação.

SENAC Aclimação

A unidade SENAC Aclimação oferece 25 vagas para bolsas para a próxima turma que terá inicio em 21 de maio e se encerra em 07 de agosto de 2019. Para se inscrever no processo seletivo de bolsas acesse a página e confira as exigências.

As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, das 13h ás 17h.

Caso precise de mais informações o interessado poderá comparecer até a unidade, localizada na Rua Pires da Mota, 838 – Aclimação ou entrar em contato pelo telefone 11-3795-1299 e pelo endereço eletrônico.

SENAC Pindamonhangaba

O SENAC de Pindamonhangaba oferece 10 bolsas para a turma que começará em 13 de maio com conclusão em 14 de agosto de 2019. Para efetuar a inscrição no processo seletivo acesse o portal e confira se atende o requisitos.

As aulas acontecem de segunda a quarta-feira, das 08h30 ás 12h30.

Para mais informações entre em contato através do e-mail ou pelo número telefônico 12-3521-8500, caso prefira poderá comparecer na unidade, localizada na Rua Suíça, 1255 – Santana.

Diploma

O SENAC disponibiliza certificado de conclusão valido em todo território nacional, o aluno receberá o documento desde que tenha concluído o curso com aprovação.